Curso Investimento Financeiro Em Gravatai RS

Aprenda a controlar suas finanças e Investir corretamente seu dinheiro.

Curso Investimento Financeiro Em Gravatai RS com Leandro Sierra

Curso Investimento Financeiro Em Gravatai RS com Leandro Sierra Este treinamento vai te educar financeiramente, de forma a te ensinar o que você precisa para começar a poupar mais, planejar suas metas financeiras, controlar suas finanças e Investir corretamente seu dinheiro.

Vou te ensinar como você vai planejar a sua independência finaneira, com o objetivo de que você possa viver com uma renda mensal dos seus investimentos e tenha o estilo de vida que você deseja sem precisar trabalhar.

O treinamento tem mais de 42 videoaulas, onde mensalmente novas aulas são incluídas além de bônus exclusivos para elevar ainda mais sua Educação Financeira.

Se sua resposta é SIM para qualquer uma das perguntas abaixo, então este curso é para você:


Você aplica dinheiro na Poupança?
Você aplica em CDB ou Previdência Privada?
Você realmente quer chegar mais longe e viver de renda?
Você quer alcançar a sua Independência Financeira e não sabe por onde começar?

Inicie hoje mesmo este treinamento Investidor Direto com Leandro Sierra!

Para Quem é o Curso Investimento Financeiro Em Gravatai RS com Leandro Sierra

  • Se você não sabe nada sobre Investimentos e precisa dar o primeiro passo de forma certa.
  • Para você que hoje investe na Poupança e está perdendo muito dinheiro.
  • Para você que já sabe alguma coisa de finanças, porém não investe ainda no Tesouro Direto
  • Para você que quer descobrir o caminho certo para alcançar a sua Independência Financeira

Aprenda a Construir Sua Indepedência Financeira da Maneira Correta Desde o Início com o COACH FINANCEIRO - Leandro Sierra

Aula Gratuita Curso Investidor Direto com Leandro Sierra

Ebook Gratuito Curso Investidor Direto com Leandro Sierra

Clique Aqui para Comprar o Curso Investidor Direto com Leandro Sierra

Revelado: Como SALVAR sua APOSENTADORIA e ter uma Renda Mensal de 5 a 20 mil Reais


Conteúdo do Curso Investimento Financeiro Em Gravatai RS

MÓDULO 01 - O Potencial dos Investimentos

Aqui eu te explico tudo o que você vai aprender dentro do curso, e porque você realmente está perdendo dinheiro na poupança ou até mesmo na previdência privada do seu banco.

Você também vai conhecer os benefícios em ser um Investidor do Tesouro Direto, além de ver em simulação quanto dinheiro está deixando de ganhar ao investir no Banco.

Saiba mais sobre Investimentos Financeiros

MÓDULO 02 - Educação Financeira

Antes de tudo, eu preciso te dar a Base Prática da Educação Financeira, te ensinar de fato como Poupar o seu Dinheiro, Como Controlar suas Finanças e Como Planejar Metas Financeiras. Tudo o que você realmente precisa saber sobre Educação Financeira.

Tudo isto visando o seu objetivo de Alcançar sua Independência Financeira e seus objetivos de curto prazo.

MÓDULO 03 - Entendendo o Tesouro Direto

Você precisa saber corretamente Onde e Como Investir de forma que ganhe a maior rentabilidade possível, aqui vou te mostrar tudo o que você precisa saber sobre o Tesouro Direto de forma prática e simples.

Você vai entender tudo que precisa para Aplicar as Estratégias Vencedoras de Investimentos.

MÓDULO 04 - Tesouro Direto na Prática

Aqui vamos colocar a Mão na Massa! Vou te ensinar todo passo a passo... do zero mesmo! Desde escolher e abrir conta em uma corretora, como comprar e vender Títulos.

Também vamos analisar qual o melhor título do tesouro direto para cada um dos seus objetivos!

MÓDULO 05 - Estratégias Financeiras

Neste módulo vou te ensinar estratégias financeiras que eu utilizo para planejar minhas metas financeiras e controlar meus investimentos de forma simples e prática, de forma que você consiga estar em totla controle de seus investimentos e estar na trilha certo rumo a sua Independência Financeira.si.

Bônus 01 - Planilhas Financeiras de Sucesso

Nesse bônus que normalmente eu vendo por 297,00 reais, eu vou te mostrar como você pode utilizar as planilhas financeiras que uso no meu dia a dia para planejar, administrar as minhas finanças e os meus investimentos.

Bônus 02 - Mini Curso - O Poder do Foco

Este é um Bônus de meu amigo, o Presidente da Febracia, o Dr Paulo Vieira, neste curso ele ensina de forma prática pequenas atitudes e hábitos para manter o foco em qualquer área da sua vida. Este é um treinamento bônus que você terá dentro de nossa área de membros

Bônus 03 - Estratégia Master de Retirada Mensal

Nesse bônus te mostro como fazer sozinho a declaração dos investimentos do Tesouro Direto no Imposto de Renda. Muitas pessoas costumam contratar Contadores para fazer isso por elas, por valores que superam os 800,00 reais. Aqui Eu te ensino na prática como declarar os seus investimentos de forma simples e prática, desta forma você não precisa de um contador.

Bônus 04 - Grupo V.I.P do Investidor Direto

Você vai ter acesso a um grupo V.I.P. fechado e secreto de alunos onde vai poder conversar comigo e com centenas de alunos do treinamento Investidor Direto, que já estão aplicando o meu método e estão tendo grandes resultados, lá você vai poder tirar dúvidas e comparar os seus resultados e experiências.

Este sem dúvidas é o MELHOR DE TODOS OS BÔNUS!


Depoimentos de Alunos do Curso Investimento Financeiro Em Gravatai Rio Grande do Sul

O Coach Paulo Vieira RECOMENDA o Curso Investidor Direto do Leandro Sierra


Leandro Sierra Autor do Curso Investimento Financeiro Em Gravatai RS

Leandro Sierra Olá! Eu sou o Leandro Sierra, sou Coach Financeiro e Coach Executivo de Alta Performance, com MBA em Gestão de Projetos pela FGV, Certificado pelo PMI (Project Management Institute) desde 2011.



Como Coach Financeiro, ajudei centenas de pessoas com planos personalizados de investimentos, fazendo com que elas chegassem ao Sucesso Financeiro. E hoje, com o Programa Investidor Direto, eu quero Ajudar você a Alcançar o seu Sucesso Financeiro, da mesma forma que já ajudei mais de 2.256 alunos!



Sobre a IS2 Sistemas de Informação

IS2 Sistemas de Informção A IS2 Sistemas de Informação está no mercado desde 2007 no segmento de desenvolvimento de software de gestão empresarial e desenvolvimento de websites otimizados para os buscadores (Google, Bing, etc).

Além disso, temos alguns webistes onde promovemos InfoProdutos de outras empresas e pessoas, os quais acreditamos que possam ajudar outras pessoas, como é o caso desta página. Procuramos colocar nestas páginas o máximo de informação possível para que você tenha certeza do que está comprando e de quem está comprando. De qualquer forma, caso precise, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em passar todas as informações as quais temos acesso sobre o InfoProduto.

Bonus Licença Gratuita IS2 Store

Além dos bônus acima, comprando pelo link da IS2, revendedor OFICIAL do curso, você terá direto ao seguinte bônus:

* BÔNUS EXCLUSIVO, uma (01) licença GRATUITA do nosso software de gestão empresarial IS2 Store que custa R$ 400,00.

Com este software você poderá gerenciar toda sua loja de assistência técnica (cadastros, compras, vendas, ordem de serviço, contas a pagar, contas a receber e muito mais)

Obs.: a entrega deste bônus da licença do software IS2 Store está condicionada a comprovação da compra do Curso pelo número de transação.

Obs2.: no bônus não está incluso nenhum tipo de suporte ou treinamento para uso do software IS2 Store, apenas a licença instalada e configurada para uso. Você poderá aprender gratuitamente a usar o software IS2 Store no nosso canal no YouTube



Entre em Contato com a IS2
website IS2: http://www.is2.inf.br/
Página Software IS2 Store: http://www.is2.inf.br/is2store/index.html
Fanpage IS2: https://www.facebook.com/is2sisinfo/
Canal YouTube IS2: https://www.youtube.com/user/is2sisinfo
51 98313-7362 (Claro com whatsapp)
51 98031-0441 (Vivo com whatsapp)
51 98238-2749 Tim
51 98537-5449 Oi


Garantia de 15 dias Com esta garantia por 15 dias, se por qualquer motivo você não gostar do meu método ou da minha voz nas vídeo aulas ou por qualquer outro motivo você não gostar dele, vou te devolver cada centavo que você investiu para adquiri-lo e isso sem questionamentos.

Você precisa somente mandar um e-mail para mim o para minha equipe que eu estarei te devolvendo todo seu dinheiro e ainda vamos continuar amigos.

Compra Segura - Garantia de 15 Dias - Privacidade Protegida

Ficou Interessado no Curso Investidor Direto?

Aula Gratuita Curso Investidor Direto com Leandro Sierra

Ebook Gratuito Curso Investidor Direto com Leandro Sierra

Clique Aqui para Comprar o Curso Investidor Direto com Leandro Sierra

Curso Investimento Financeiro
Cidade: Gravatai
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Dados de Gravatai - RS
Area em km2= 463
Populacao = 255660
PIB Per Capta = R$ 27689

HISTORIA

Origens e pioneirismo

Ao expandir seus domínios para o sul da América no século XVIII, a Coroa Portuguesa concedia cartas de sesmarias a quem já habitava a região, com o intuito de povoá-la. Pedro Gonçalves Sandoval, natural de Lima (Peru), recebeu a primeira sesmaria, pois já habitava o chamado rincão de Gravataí, nos campos de Viamão.[14] Nesta época, o capitão João Lourenço Veloso também recebeu sua sesmaria, dando posse das terras que habitava no mesmo rincão, mais a nordeste, próximo ao Morro Itacolomi. Parte dessas terras seria comprada pela coroa portuguesa para assentamento da então Aldeia dos Anjos. Era o primeiro arranchamento da aldeia, transferido posteriormente para as atuais terras centrais de Gravataí.

Desde tempos pré-coloniais que Portugal e Espanha avançavam um no território de outro; por esse motivo em 1750 assinaram o Tratado de Madrid, estipulando que Portugal devolveria a Colônia do Sacramento, fundada em território espanhol em troca dos Sete Povos das Missões, mais a nordeste. Para povoar os Sete Povos das Missões, os portugueses trariam colonos do superpovoado arquipélago dos Açores. Como consequência do acordo e do posterior Tratado de Santo Ildefonso (1777), os guaranis que habitavam os Sete Povos das Missões deveriam deixar a região. Como os índios não aceitaram abandonar as terras, teve início a Guerra Guaranítica. Em consequência da guerra, milhares de índios fugiram para o território português, estabelecendo-se nas imediações do Rio Pardo, atualmente rio Santa Maria. Desse contingente de refugiados, cerca de mil índios guaranis foram trazidos, em 1762, pelo Capitão Antônio Pinto Carneiro para as proximidades do rio Gravataí, dando início ao povoamento da Aldeia dos Anjos. Note-se que a Aldeia já existia de fato antes de sua data oficial de fundação, em 8 de abril de 1763. Com a confusão gerada pela Guerra Guaranítica, os colonos açorianos que originalmente seriam assentados nos Sete Povos das Missões tiveram que ocupar outras áreas, ou seja, o Vale do rio Jacuí (centro do estado) e o Vale do rio Gravataí.

Com a chegada de José Marcelino de Figueiredo, Governador da Província de São Pedro, em 1772, a Aldeia dos Anjos começou a se desenvolver. José Marcelino de Figueiredo urbanizou o aldeamento, construindo escolas, olarias e moinhos. Os índios Tapes, foragidos das Missões Jesuíticas do Uruguai, foram estabelecidos em Gravataí por Marcelino de Figueiredo, que os fez aprender a cultura do trigo a que mais tarde se dedicaram.

Formação administrativa e política

Com a criação dos quatro primeiros municípios do estado do Rio Grande do Sul, em 7 de outubro de 1809, a então Aldeia dos Anjos alçou-se à condição de distrito de Porto Alegre. Em 11 de junho de 1880, com o grande trânsito de carretas de mercadorias vindas principalmente do Litoral Norte e de Santo Antônio da Patrulha, passou à condição de Vila. Quatro meses depois, em 23 de outubro de 1880, foi instalado de forma oficial o município de Gravataí; que tem origem na língua guarani, onde gravatá é o nome de uma espécie de Apiácea, embora erroneamente classificado como Bromeliácea, abundante na região, enquanto que "hy" significa rio na linguagem nativa. Até o final do século XIX a grafia correta para o nome do município era "Gravatahy", que pode ser traduzido literalmente como "Rio dos Gravatás".

Pelo ato provincial nº 1578, de 24 de abril de 1886, foi criado os distritos de Glória e Costa do Ipiranga. Pelo ato municipal nº 48, de 26 de dezembro de 1912, foi criado o distrito de Canoas. Pela lei municipal nº 99, de 20 de julho de 1917, foi criado o distrito de Butiá. Pela lei municipal nº 3, de 7 de junho de 1957, foi criado o distrito de Cachoeirinha. Pela lei municipal nº 1, de 8 de janeiro de 1958, foi criado o distrito de Ipiranga. Pela lei municipal nº 302, de 9 de janeiro de 1958, foi criado o distrito de Dom Feliciano. Pela lei municipal nº 719, de 4 de novembro de 1966, foi criado o distrito de Barnabé. Pelo decreto municipal nº 1396, de 29 de dezembro de 1977, foi criado o distrito de Barro Vermelho. Pela lei municipal nº 121, de 16 de maio de 1983, foi criado o distrito de Itacolomi. Durante estes anos, vários destes distritos foram elevados à categoria de cidades ou extintos, restando atualmente cinco deles, sendo eles Gravataí, Barro Vermelho, Ipiranga, Itacolomi e Morungava.

Desenvolvimento econômico e social

Nas últimas décadas do século XIX, registrou-se um significativo desenvolvimento da região, principalmente em função do cultivo da mandioca e da exportação de sua farinha para outras partes do país e exterior, através do Passo das Canoas. A cultura da farinha de mandioca garantiu desenvolvimento econômico para o município até a primeira metade do século XX.[14] Na década de 1930, assumiu o governo do município José Loureiro da Silva, que, durante seu mandato, configurou uma importante fase desenvolvimentista para Gravataí. Entre as suas principais realizações estão a implantação do sistema de energia elétrica na cidade, o alargamento e calçamento das primeiras ruas, a construção da faixa ligando Gravataí a Porto Alegre e o projeto urbanístico atual do centro da cidade.

A partir da década de 1960, a cidade entrou em um rápido processo de industrialização. Alguns dos fatores determinantes para que Gravataí abandonasse a economia agrária foram a construção da auto-estrada BR-290 (também conhecida como "Freeway") e a criação do distrito industrial.[14] Esse desenvolvimento, juntamente com o crescimento de cidades próximas, fez com que em 8 de junho de 1973, pela lei complementar federal nº 14,[16] fosse criada a Região Metropolitana de Porto Alegre, envolvendo além de Gravataí, outros 31 municípios. Em 2001, com praticamente quatro milhões de habitantes, era a 102ª maior aglomeração urbana do mundo.

História recente

Um importante fato para a economia da cidade foi a instalação do Complexo Industrial da General Motors, ocorrida entre o final da década de 1990 e começo da década de 2000. O anúncio da sua instalação foi feito em 17 de março de 1997, data que ficou sendo um marco de desenvolvimento do município, visto que esta empresa veio juntar-se ao Parque Industrial de grande porte e ao comércio da cidade. O complexo consolidou o perfil industrial da cidade e tornou Gravataí um dos maiores polos da indústria metal-mecânica brasileira.

Ultimamente a predominância do espaço rural tem vindo a ser substituída pelo urbano, para atender às exigências da expansão urbana, dada pelo aumento das atividades produtivas na cidade (indústria, comércio e serviços) e pelo aumento da demanda habitacional, gerado pela concentração populacional. O limite entre o campo e a cidade está deixando de ser visível e a população do campo vem decrescendo a cada ano


ECONOMIA

O Produto Interno Bruto - PIB - de Gravataí é o 79º maior de todo o Brasil,[8] destacando-se na área da indústria. De acordo com dados do IGBE, relativos a 2008, o PIB do município era de R$ 5 352 575,064 mil.[64] 963 321 mil eram de impostos sobre produtos líquidos de subsídios a preços correntes.[65] O PIB per capita era de R$ 27 689[8] e o Índice de Desenvolvimento Humano de renda (IDHM-R) era de 0,727[6] em 2010, sendo que o do Brasil era de 0,723.

Setor primário

A agricultura é o setor menos relevante da economia de Gravataí. De todo o PIB da cidade 15 279 mil reais é o valor adicionado bruto da agropecuária.[64] Segundo o IGBE, em 2009 o município possuía um rebanho de 18 300 bovinos, 2 958 equinos, 3 928 suínos, 1 311 bufalinos, 970 caprinos, 17 asinos, 33 muares, 588 ovinos, 490 coelhos e 38 460 aves, entre estas 24 250 galinhas, 11 760 galos, frangos e pintinhos, além das 2 450 codornas.[67] Em 2009 a cidade produziu 2 990 mil litros de leite de 1 470 vacas. Foram produzidos 132 mil dúzias de ovos de galinha, 58 mil dúzias de ovos de codorna, 1 940 quilos de mel-de-abelha e 349 quilos de lã de obelhas. 294 ovinos foram tosquiados.[67] Na lavoura temporária são produzidos principalmente o arroz (5 940 toneladas), a mandioca (1 950 toneladas) e a cana-de-açúcar (750 toneladas).

Setor secundário

A indústria, atualmente, é o setor mai relevante para a economia do município. 2 371 233 reais do PIB municipal são do valor adicionado bruto da indústria (setor secundário).[64] Grande parte desses lucros originam-se no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí da General Motors do Brasil, criado em 17 de março de 1997 e inaugurado em 20 de julho de 2000. Desde então o município passou a ter uma visibilidade nacional no ramo. Atualmente a fábrica produz cerca de 240 mil veículos por ano, sendo 40% do que a GM produz em todo o Brasil.[11] O complexo está localizado em uma área total de 386 hectares, sendo que em 2007 as fábricas ocupavam 940 mil m² de área construída e 50 hectares são destinados à preservação ambiental.

Setor terciário

A prestação de serviços rende 2 002 743 reais ao PIB municipal.[64] O setor terciário atualmente é a segunda maior fonte geradora do PIB gravataiense. De acordo com o IBGE, a cidade possuía, no ano de 2008, 7 489 unidades locais, 7 290 empresas e estabelecimentos comerciais atuantes e 104 358 trabalhadores, sendo 56 664 pessoal ocupado total e 47 694 ocupado assalariado. Salários juntamente com outras remunerações somavam 899 229 reais e o salário médio mensal de todo município era de 3,6 salários mínimos

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Gravatai localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 463.5 de quilometros quadrados. A população total de Gravatai é de 255660 pessoas, sendo 124880 homens e 130780 mulheres. A população na área urbana de Gravatai RS é de 243497pessoas, já a população da árae rual é de 12163 pessoas. A Densidade demográfica de Gravatai RS é de 551.58. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Gravatai RS é que 23.02% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.38% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 6.61% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Gravatai localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Gravatai localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 463.5 de quilometros quadrados. A população total de Gravatai é de 255660 pessoas, sendo 124880 homens e 130780 mulheres. A população na área urbana de Gravatai RS é de 243497pessoas, já a população da árae rual é de 12163 pessoas. A Densidade demográfica de Gravatai RS é de 551.58. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Gravatai RS é que 23.02% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.38% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 6.61% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Gravatai localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
TURISMO

Gravataí ainda conta com diversos pontos turísticos, como: a Igreja Matriz Nossa Senhoras dos Anjos, já citada anteriormente, cujas obras tiveram início em 1772 e foi construída em estilo barroco português; o Colégio Dom Feliciano, que foi a primeira escola particular do município e atualmente é mantido pelas irmãs do Imaculado Coração de Maria, sendo sua arquitetura conhecida por possuir um arco que liga a escola de um prédio ao outro sobre a avenida José Loureiro da Silva;o CTG Aldeia dos Anjos, sendo uma dos melhoras CTG's do Rio Grande do Sul ja campeão 10 vezes do ENART; o Prédio da Prefeitura Municipal, que é a sede da prefeitura, construída em estilo eclético, guardando características do neoclássico e do moderno, sendo adquirido em 1894 para a instalação da intendência municipal e reformado em 1996; a Capela Santa Cruz, feita por índios para abrigar uma cruz, era local de adoração e preces dos habitantes do povoado de Gravataí, sendo que em 1909 a capela estava em ruínas, e com donativos da comunidade foi iniciada a sua reconstrução, concluída em 1944; o Museu Municipal Agostinho Martha, cujo acervo conta a história colonial da região do Vale do Rio Gravataí, destacando-se a moenda de cana, o tear manual, bem como todo o complexo artesanal da tecelagem, além de possuir uma sala com móveis da região dos Açores, em Portugal, e de ser onde está o Arquivo Histórico Municipal; o Casarão dos Fonseca, conhecido em 1877, possui características da arquitetura colonial portuguesa, trazida pelos colonos açorianos; e o Casarão dos Bina, em estilo português datado de 1882, o casarão faz parte de uma propriedade rural com cerca de 40 hectares, denominada Sítio do Sobrado, cujo porão da casa abrigou uma senzala com grande número de escravos. Neste local atualmente funAmbiente.

Para estimular o desenvolvimento socioeconômico local, a prefeitura de Gravataí, juntamente ou não com empresas locais, investe no segmento de festas e eventos. Essas festas, muitas vezes atraem pessoas de outras cidades, exigindo uma melhor infraestrutura no município e estimulando a profissionalização do setor, o que é benéfico não só aos turistas, mas também a toda população da cidade. As atividades ocorrem durante o ano inteiro.[121] Dentre a lista de Eventos Oficiais da cidade, que é divulgada anualmente pelo governo municipal, há: a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada sempre em 2 de fevereiro; o carnaval de Gravataí, sempre em fevereiro ou março; a Paixão de Cristo, sempre em março ou abril; a festa das Bromélias, em abril; as celebrações de Corpus Christi, em maio ou junho; a Semana da Pátria e Desfile Cívico, em setembro; a Semana Farroupilha, em setembro; e a Semana da Consciência Negra no Município, em novembro.


Curso Investimento Financeiro Em Gravata Pe

Conheça o Curso de Energia Solar Fotovoltaica em Gravatai RS